Atualidade Kyokushinkai
 REQUESITOS PARA SE APRESENTAR A EXAME 
 
 
Novo cartão da AKP- Associação Kyokushinkai Portugal
 2018-05-27

Foi no já longínquo ano de 1996 quando shihan Antonio Fernando Pereira, nomeado branch chief IKO Kyokushinaikan decidiu com seus alunos mais antigos (sensei Jorge Ferreira e José Silva) criar a Associação Kyokushinkai Portugal.

4 anos mais tarde, em Vila do Conde, no mês maio do ano 2000, shihan foi presenteado pela European Kyokushin Organization com a organização do European Kyokushin Championships.

O campeonato,  grande sucesso mundialmente reconhecido, contou com os maiores nomes do Kyokushin mundial, shihan Loek Holander, Antonio Pinero, André Drawniak, Katsuito Go rai, kancho Matsui que orientou um estágio inesquecivel.

Pela primeira vez na historia do kyokushin, um atleta japonês participa num campeonato europeu, Hitoshi Kyama que acaba por vencer na categoria -90kg. Bom preságio, uma vez que acabará por se sagrar campeão do mundo em Toquio no prestigiado "World Kyokushin Tournament" em 2003.  Ano em que o shihan Antonio Fernando, entao com 45 anos representou Portugal.

 Um pouco de História do Kyokushin em Portugal.....
 
  80º Aniversário do presidente honorário KWF shihan Loek Holander
 2018-05-20

Hoje nosso querido Shihan Loek Hollander comemorou seu 80º aniversário.

 Em nome da Associação Kyokushinkai Portugal, da KWF e de todos os que tiveram o prazer e privilégio de o conhecer, os sinceros parabéns.

Manifestar o grande prazer que foi conhecer este personagem ímpar e pioneiro do  Kyokushin europeu. 

Desejos para que a sua saúde permita que permaneça saudável por muitos mais anos. Ansiosos estamos todos pelo proximo encontro no mês de julho em Papendal.

  Sosai Masutatsu Oyama  (17-07-1923 26-04-1994)
26-04-2018
 A história do Karate Kyokushin, está intrinsicamente ligada á fabulosa história da vida de Mas Oyama, o Fundador do Karate Kyokushin.
 
No Japão Sosai é frequentemente lembrado como:
"O Samurai do século xx"
 
  II Atlantic Seishin Kyokushin Cup 24-03-2018
 
  2017 foi fantástico mas 2018 será muito melhor
 20-12-2017
 
Atualidade Kyokushinkai