Actualidade Kyokushin
  <
 
  OPEN KYOKUSHIN 2019 - TROFA
 
  Resultados
 Masculino Feminino
  
 Sucesso será a palavra mais adequada para o que aconteceu no sabado 1 de junho 2019 na Trofa.
A AKP e KWF Portugal quer agradecer todos os intervenientes. A Câmara Municipal da Trofa, algumas organizações nacionais, o sensei Jorge Ferreira e estudantes, os muitos anônimos da nossa organização, as delegações estrangeiras que acrescentaram prestígio, árbitros e sobretudo os competidores, os atletas que proporcionaram combates de altíssima qualidade.
Estas energias todas unidas fizeram do Open Kyokushin Portugal 2019 um evento de nivel mundial, confirmado pela presença do shihan Antonio Pinero, presidente da KWF.
Domo arigato.
Encontro marcado para o proximo ano.
Open Kyokushin Portugal 2020.

SHIHAN ANTONIO PEREIRA NA ILHA DA REUNIÃO 

 
  

SHIHAN ANTONIO PEREIRA EM ANGOLA


 
 De 16 a 19 de Janeiro, em Luanda, foi organizado pelo sempai Mário Silva e sob orientação técnica do shihan Antonio Pereira (5º Dan), representante KWF em Portugal e Brasil, o primeiro Seminário de Karate Kyokushin em Angola.
Particiaram neste seminário mais de meia centena de estudantes vindos de varias provincias de angola.

O objetivo estava bem defenido.
Técnico; dar a conhecer o espirito e filosofia do karate kyokushinkai de acordo com o programa técnico da KWF. Kumité, Kata, Kihon e ido Geiko. Especial cuidado para o trabalho de endurecimento e resistencia fisico-mental. E também criar as condições para que a KWF possa estar representada oficialmente em Angola.
Alem das sessões de treino, com duas classes distintas, crianças e adultos, algumas iniciativas de divulgação foram feitas com a media angolana, Tv e Radio.
De salientar o empenho, dedicação e fantastica vontade de aprender de todos. kohais, sempais e senseis. Ficou claro que outras iniciativas deste genero serão necessárias num futuro proximo para satisfazer o desejo dos estudantes.
O culminar deste primeiro Seminario foi o treino geral na famosa baía de Luanda na manhâ de sábado 19 de Janeiro com presença da TV.

<
 
Actualidade Kyokushin