2019 - Em foco

 Informação:geral@kyokushinkai.pt

 
 
  

SHIHAN ANTONIO PEREIRA NA ILHA DA REUNIÃO 

 
  

SHIHAN ANTONIO PEREIRA EM ANGOLA


 
 De 16 a 19 de Janeiro, em Luanda, foi organizado pelo sempai Mário Silva e sob orientação técnica do shihan Antonio Pereira (5º Dan), representante KWF em Portugal e Brasil, o primeiro Seminário de Karate Kyokushin em Angola.
Particiaram neste seminário mais de meia centena de estudantes vindos de varias provincias de angola.

O objetivo estava bem defenido.
Técnico; dar a conhecer o espirito e filosofia do karate kyokushinkai de acordo com o programa técnico da KWF. Kumité, Kata, Kihon e ido Geiko. Especial cuidado para o trabalho de endurecimento e resistencia fisico-mental. E também criar as condições para que a KWF possa estar representada oficialmente em Angola.
Alem das sessões de treino, com duas classes distintas, crianças e adultos, algumas iniciativas de divulgação foram feitas com a media angolana, Tv e Radio.
De salientar o empenho, dedicação e fantastica vontade de aprender de todos. kohais, sempais e senseis. Ficou claro que outras iniciativas deste genero serão necessárias num futuro proximo para satisfazer o desejo dos estudantes.
O culminar deste primeiro Seminario foi o treino geral na famosa baía de Luanda na manhâ de sábado 19 de Janeiro com presença da TV.


   
 

Shihan Antonio Pereira, a convite do sempai Mário Silva, irá ministrar um seminário de Karaté Kyokushin na cidade de Luanda, em Angola de 15 a 19 de Janeiro 2019.

2019 - Em foco